top of page

A Europa é um ovo


Ok, eu estava procurando um GIF de ovo para ilustrar esse texto e encontrei esse FUCKING OVO UFO ABDUZINDO UM HUMANO e quis compartilhá-lo com vocês, mesmo não tendo relação nenhuma com o que eu vou falar. Pronto, podemos seguir em frente. O que eu quero dizer é: a Europa é um ovo. Isso mesmo. Para uma pessoa tão leiga quanto eu em viagens (nunca saí do Brasil), descobrir que a Europa era tão pequena foi algo chocante, mas ao mesmo tempo muito bom. Bom porque foi com isso que decidimos: se já vamos pagar a passagem para chegar à Europa, vamos fazer uma Eurotrip que culmine no festival! Claro, teremos que juntar uma grana extra, mas já que estamos aqui, né? Em breve vamos compartilhar todos os países que passaremos, mas por enquanto vou focar em trazer imagens um pouco mais relevantes sobre o tema "Europa é um ovo". Existe um site (cultura inútil aqui, #pas) onde você pode comparar o tamanho de um país em relação a outro (http://mapfight.appspot.com/). Usando ele dá para termos uma base entre os países da Europa e nosso Brasilzão. Talvez isso seja óbvio pra todo mundo, mas eu fiquei WHAT? Nas imagens abaixo comparei Brasil com Portugal, França e Bélgica.

Ou seja: viajar pela Europa é quase como viajar pelo Brasil! Com uma facilidade: as passagens de avião na Europa são mais baratas que os voos dentro do nosso país. E tudo tão rápido quanto fritar um ovo.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page