top of page

Namorados x Sócios


Começamos a sair dia 02 de Setembro. O namoro veio pouco depois, 29 de Outubro. E o Projeto Belguinhas em Novembro. Ou seja: no primeiro mês, éramos ficantes. No segundo, namorados. E no terceiro, sócios. E é aí que as coisas complicam.

Quem já namorou sabe que briguinhas ocasionais são comuns. Acrescente a isso brigas de sócios e você vai entender o que passamos. Sim, erramos quando decidimos começar um projeto desse tamanho com um namoro tão recente. Mas acertamos em muitas outras coisas.

Dizem que as pessoas só conhecem as outras de verdade quando envolve dinheiro.

Nos conhecemos nesse sentido e continuamos nos dando bem.

Dizem que quando as dívidas caem sob um casal, começam os problemas.

Bom, tivemos muitas dívidas e conseguimos superar todas. Unidos.

Dizem que fazer sociedade com pessoas próximas é furada.

Bom, no nosso caso não foi.

Sendo sócio da minha namorada tive a certeza de que ela é o tipo de mulher que respeito e quero ao meu lado para o resto da vida.

Do tipo que batalha, que não desiste, que vai atrás do que quer e que tem muita, muita disposição.

E o que eu tenho? Orgulho.

Foi também por causa do nosso Projeto que vivemos 8 meses que valeram por 80. Acreditem, eu já namorei por muito tempo e não tive tanta história para contar como tenho nesse período intenso.

Agora, o que eu mais quero é que o Projeto Belguinhas deixe de ser uma história e vire apenas um capítulo. Nossa história será muito maior. Com muitas novas viagens. E, por que não, com muitos outros projetos? Afinal, a nossa principal sociedade é muito maior e mais duradoura. É a parceria de uma vida.

Que assim seja.


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page