top of page

Nossos primeiros euros!


O euro sobe, desce e eu estou sempre de olho. No www.melhorcambio.com (fazendo jabá de graça sim porque o site é ótimo) eu acompanho todos os dias, literalmente, as diversas fases do euro. Quando começamos a pensar sobre a viagem, ele chegava a picos de R$3,91 (turismo). Mas demos sorte: o euro baixa cada vez mais, e conseguimos comprar nossos primeiros euros quando cada um estava valendo R$3,46. Ontem, 22/02, fizemos nossa segunda transação de euro por um valor ainda menor: R$3,38! Eu nunca tinha visto um euro de perto, quanto mais tocado em um. Sim, sei que já falei que a ficha caiu um pouco com a compra da passagem. E depois, com a compra dos ingressos. Mas foi a primeira materialização da viagem. Quer dizer, eu segurei esses euros e pude sentir que a viagem estava ali, ao alcance das minhas mãos. Ainda tem muito chão até a nossa meta. Mas agora ela está alguns euros mais próxima. =)


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page